Hoje teremos nossa reunião sobre o JOTI e em breve teremos atualizaçoes mais significativas no blog.
SA!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Blog do 329º GE Paraibuna, para todos os assuntos ligados ao grupo, atualmente, o assunto principal será o JOTI
3 comentários:
Já é um bom começo
É isso aí César! Já demos o primeiro passo! Independente de tudo, vamos nos divertir, com seriedade é claro! "boa caçada" Sempre alerta!
a gnt vai se divertir mto! mas mesmo assim, cada um dando o melhor de si =)
Postar um comentário