quinta-feira, 16 de outubro de 2008

preparados para o JOTI

Hoje teremos nossa reunião sobre o JOTI e em breve teremos atualizaçoes mais significativas no blog.

SA!

3 comentários:

César Augusto disse...

Já é um bom começo

ch renato disse...

É isso aí César! Já demos o primeiro passo! Independente de tudo, vamos nos divertir, com seriedade é claro! "boa caçada" Sempre alerta!

Anônimo disse...

a gnt vai se divertir mto! mas mesmo assim, cada um dando o melhor de si =)